Menu fechado

Melhores Configurações para Free Fire: Aprenda

Melhores Configurações Free Fire

Neste guia mostraremos as melhores configurações para Free Fire, não só as melhores configurações de sensibilidade como também melhorando a mira e as configurações dos controles.

Free Fire tem uma variedade de armas e é um desafio para os iniciantes dominá-las. Aliás, o ressalto massivo em algumas das armas torna difícil para os jogadores mirarem.

A maioria dos jogadores joga com as configurações padrão e, embora não seja uma maneira ruim de abordar o jogo, as configurações personalizadas podem ajudar muito.

Os jogadores raramente ajustam as configurações padrão, pois isso pode atrapalhar a jogabilidade. No entanto, não é um processo complicado e qualquer pessoa pode alterar as configurações com facilidade.

Melhorando a mira no Free Fire

O Free Fire possui três tipos de mira pré-definidas, que podem ser selecionadas nas configurações. Assim, cada uma oferece mais ou menos assistência na hora de mirar

Padrão: Foca sempre no peito do inimigo e se ele se mover, ela o seguirá por um pequeno raio antes de deixa-lo. É impossível conseguir headshots nesse modo, pois a mira Padrão aponta sempre para o peito. Esta mira é indicada para jogadores iniciantes;


Preciso em Mira: A mira não seguirá o inimigo se este se mover, permitindo assim maior controle. Alterna entre a mira automática do Padrão e o Controle Total, no momento do scope, terá o controle total. Recomendada para jogadores intermediários;


Controle Total: Sem nenhum tipo de assistência na mira, o jogador controla tudo. Esta mira é a favorita dos jogadores veteranos, mais experientes.

Como selecionar um tipo de mira

  1. Toque em “Configurações”;
  2. Toque na aba “Configurações Avançadas”;
  3. Em “Precisão de Ap”, toque e marque assim o tipo de mira que você deseja usar;
  4. Logo depois feche a janela.

Como ser pro player no Free Fire

Gráfico

O gráfico define a qualidade das imagens no jogo, se seu celular for mais fraquinho ou o jogo estiver travando então mude essa configuração para “Suave”.

  • Suave: Diminui a qualidade das imagens no jogo, mas melhora a jogabilidade e aumenta a duração da bateria.
  • Padrão: Mantém o equilíbrio entre a qualidade, jogabilidade e bateria.
  • Ultra: Melhora as imagens do jogo, diminui a duração da bateria, contudo pode causar lentidão no jogo se o aparelho possuir pouca memória RAM e baixo processamento.

Sensibilidade

Sensibilidade Free Fire

Sensibilidade Free Fire para Android

GeralRed DotMira 2xMira 4xMira AWM
401515155

Sensibilidade Free Fire para IOS

GeralRed DotMira 2xMira 4xMira AWM
4020202010

Sensibilidade Free Fire para PC/Emulador

GeralRed DotMira 2xMira 4xMira AWM
4535353545

Mas tudo se resume à preferência pessoal e conforto. Mas é recomendado ajustar as configurações de sensibilidade e jogar casualmente ou partidas normais antes de saltar para o modo classificado.

Jogar o jogo com as melhores configurações de sensibilidade do Free Fire, inegavelmente dará uma vantagem sobre os jogadores que estão apenas jogando nas configurações padrão.

Brilho/clássico – mantém assim as cores originais do game e normaliza a duração da bateria.
Brilho/Brilho – as cores são realçadas e os gráficos sugam mais a bateria.
FPS/normal – deixa o consumo da bateria equilibrado. Ideal para se estiver na paragem do onibûs, assim não gasta tanta bateria.
FPS/alto – o desempenho do Free Fire melhora, embora o consumo da bateria aumente.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PortugueseEnglishSpanishRussian