X
    Categorias: noticias

Domine todos os cantos do mapa do Purgatório!

O Mapa Purgatório é um mapa novo no Jogo, e tem várias montanhas e mini cidades bem distintas, ele foi desenhado com mais campo aberto, perfeito para os Snipers fazerem emboscadas e pegar seus inimigos desprevenidos, mas tome cuidado para você não ser o alvo.

Tem diferenças na aparência dos lugares, e tem algumas novidades que nos obrigam a adaptar para sobreviver e vencer. Devemos usar todas as ferramentas possíveis para sairmos vitoriosos neste Battle Royale.

Se você quer escolher o mapa de Purgatório, você deve ir para o menu no canto superior direito da tela. Lá você pode selecionar para jogar em um mapa ou outra, e pode entrar Purgatório tanto no modo Solo, como em Duo ou Esquadrão.

No início do jogo, cair em um lugar onde haja uma boa chance de encontrar um bom saque será uma grande ideia. Descubra os melhores lugares para encontrar o melhor equipamento no mapa de Purgatório. Nós asseguramos que você terá uma maior vantagem sobre seus inimigos e que será mais fácil para você ganhar a partida.

O purgatório é uma zona com vales profundos, montanhas muito altas e um rio que se divide em dois. Como de costume neste jogo, o mais recomendado é estar em terreno alto e dominar as tomadas de longas distâncias. Há também várias partes onde as colinas são muito íngremes e difíceis de escalar.

Pedreira do Mapa Purgatório

Este lugar é uma pedreira cercada por guindastes, cheia de contêineres, pedras e rampas. Você pode encontrar bastante loot nos contêineres e nas casamatas. Na parte inferior da área, às vezes há armas e outros itens valiosos, mas pense antes de pousar aqui, pois os inimigos vão ser capazes de cercar você.

No topo da pedreira, localizada no lado noroeste da área, você quase sempre pode pegar um veículo para sair de lá o mais rápido possível, tome nota.

Confira também ainda as melhores noticias:

Lodge de esqui

Ski Lodge é uma pista de esqui que está no leste do mapa, um lugar com grande abundância de saque. O prédio tem uma entrada com divisões e você pode encontrar diferentes equipamentos na área da bilheteria. Na pista de ski, você também pode pegar itens que estão espalhados aleatóriamente pela neve. No entanto, é em campo aberto, por isso estaremos expostos, o que não é muito legal.

Fora da pista, do lado direito, há um veículo que você pode usar para escapar rapidamente. Uma das estradas principais está lá, então será mais fácil para você se mover pelo Purgatório a partir daí.

Trailer Park do Mapa Purgatório

Trailer Park está localizado no topo do mapa. É uma área de caravanas velhas que é a ideal para fazer saque. Há um lago ao lado, atrás das caravanas e perto de algumas casas. Por isso, há uma boa chance de que um inimigo te surpreenda. É melhor percorrer as colinas que circundam essa parte do mapa e depois de observar, descer para as caravanas.

Vale a pena dar uma olhada na casa grande, localizada no vale do lado leste do parque. Para o oeste do grande parque, há outro menor em que também podemos encontrar bons equipamentos. Não esqueça de dar uma olhada lá! Há linhas de zip perto e um grande veículo na entrada.

Moathouse

É difícil que esta grande mansão não atraia atenção, estando no meio de um lago. É um ponto muito atraente e, se o avião passar, certamente haverá jogadores que decidam aterrar aqui. Embora valha a pena para as armas e suprimentos que você pode encontrar em Moathouse, prepare-se para uma luta sangrenta! Se possível, aterre na parte mais alta da mansão. Se os inimigos vierem, você terá melhor visibilidade pois terá mais probablidade de acertar nos headshots.

A maneira mais segura de escapar é usar a linha zip. Há também duas pontes para se mover rápido, mas você pode tentar nadar, o que não é uma boa ideia pois é bastante demoroso. O lago é cercado por altas colinas, por isso não fique por muito tempo. Se não, prepare-se para receber um headshot remoto.

Central

A pequena cidade chamada Central tem algumas casas de dois andares e, como o nome sugere, está localizada no centro do Purgatório. Se você explorar bem cada quarto, você encontrará muito loot de qualidade. A Central pode ser acessada por duas linhas zip.

As casas oferecem oportunidades tanto para obter boas armas quanto para surpreender os inimigos que estão explorando. É uma área um pouco famosa, dependendo da rota do avião, então preste muita atenção. Verifique todos os telhados possíveis, você achará surpresas muito agradáveis.

Brasília no Mapa Purgatório

O segundo mapa do Free Fire tem uma capital com um nome bastante reconhecível: Brasília. Esta região está de casas e é bastante famosa entre os jogadores, por isso, mexa-se com cuidado se decidir pousar aqui. O saque que você encontrará em Brasília será variado, tanto em casas grandes quanto pequenas.

Além disso, a capital é muito acessível por diferentes rotas, tanto por linhas de zip e por estrada. Por essa razão, se você ficar lá e o círculo fechar com Brasília no centro, prepare-se para estar cercado. Coloque a arma no ponto!

Use as linhas zip!

No Purgatório, além de dirigir veículos, também há linhas de zip que podemos usar para nos mover rapidamente. Eles nos permitem cruzar longas distâncias em pouco tempo, passando por casas, árvores e até rios. É possível soltar cedo, mas tenha cuidado! Se você deixar ir a uma altura alta o suficiente, você se machucará ao cair.

As linhas zip são marcadas no mapa com linhas amarelas . É uma das melhores maneiras de se mover, porque nos permite explorar tranquilamente, mesmo se estivermos fora da área segura. Em questão de segundos, você pode estar fora do perigo da tempestade, cruzando meio mapa com uma tirolesa.

E aí gostaram? O que acharam? Então deixem aí nos comentários se tiverem mais dicas sobre o Mapa

Amo vocês 😘.

alice:

Ver comentários (2)