X
    Categorias: dicas

Como ser um jogador profissional no Free Fire

Quer aprender como ser um jogador profissional no Free Fire? Então continue a ler.

Compilámos várias dicas e estratégias que os melhores jogadores profissionais de Free Fire no mundo utilizam.

Revivendo um companheiro de equipe? Cure-se

Uma coisa que eu realmente gosto no Free Fire é que você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo. Isso permite que você salve um companheiro de equipe e cure a sua própria vida ao mesmo tempo. Este é o único jogo do género Battle Royale, onde você pode utilizar este truque. Então, utilize-o para sua vantagem

Quebre as paredes de gelo

As paredes de gelo não são difíceis de deitar abaixo. Quando o inimigo coloca o caminho do gelo, não tenha medo. Continue atirando na parede de gelo dele e quebre-o. A maioria dos jogadores não espera quebrar a parede do oponente e espera que o outro jogador vacile. Então derrubar o muro os ajuda a pegar a guarda

Evite o barril de petróleo

Sempre tente evitar se aproximar do barril de petróleo. Às vezes, os snipers esperam pacientemente que você se aproxime, fazendo-o explodir facilmente.

Aconselhamos também que evite jogar nos mapas com barris devido ao novo hack do Free Fire.

Play Styles: O que é melhor para você?

Tudo se resume à preferência do jogador e tenho certeza de que você encontrou um estilo que combina com os veteranos da Battle Royal. No entanto, recomendo que você dê um passo atrás na sua zona de conforto. Tente algo novo.

Executar bem o capa

Todo e qualquer jogo shooter tem o golpe fatal: o tiro na cabeça/headshot. No caso do Free Fire, essa técnica é chamada de “capa”. Executar os capas é fundamental para o sucesso no jogo e é algo que nem todos os mestres dominam.

Saber executar os capas, é essencial para ser um jogador profissional no Free Fire. Uma dica, neste caso, é deixar o seu celular com a sensibilidade da tela bem alta, de modo que você consiga fazer os movimentos com mais precisão.

Gestão do gel

O gel pode vir em forma de granada ou parede e não só serve como proteção, mas também é um acessório interessante na trocação de tiro ou de flanqueamento.

Saber trabalhar o gel é uma das coisas mais básicas e muitos mestres não dominam essa técnica completamente. Tal qual no domínio das técnicas de capa, melhorar o HUD e a sensibilidade da tela para mexer e alocar o gel também vale a pena.

Movimentação e posicionamento

Pode parecer algo básico também, mas a movimentação é um dos princípios fundamentais para como ser um pro player de Free Fire e algo que jogadores profissionais treinam à exaustão.

É importante sempre buscar locais mais altos, buscar o maior número de loot possível e fazer um bom estudo de locais seguros. Muitas vezes, durante a partida, estar em um local mais alto te favorece em um confronto contra um squad, como também facilita os capas. por isso é bom priorizar esse posicionamento.

Convém também que você conheça todos os cantos do Mapa do Purgatório

Utilize fones de ouvidos

Conheça todos os veículos do Free Fire

Jogue Free Fire usando fones de ouvido. Você pode ouvir os disparos, passos de um inimigos e o som de um veículo que se aproxima. Isso irá alertá-lo, e você pode se manter protegido. Outra razão é se alguém está atirando em você, então você pode agir rapidamente.

Comunicação na equipe

Você precisa de conhecer todas as gírias e expressões do Free Fire para se entender com os seus colegas de equipe

Uma comunicação bem criteriosa é o que diferencia jogadores bons de excelentes. Marcações bem feitas dos adversários, passar as calls de forma limpa, clara e rápida são a chave do sucesso em uma partida profissional de Free Fire.

Escolher um bom lugar para cair no mapa pode determinar o sucesso de um jogador e, claro, do squad no game. Com uma boa comunicação, aumenta o entrosamento e, claro, a qualidade das ações no jogo.

Treinar não é suficiente

Estar em uma guilda que tenha treinos constantes e que muitos Xtreinos sejam realizados podem dar uma ideia de como trabalhar em equipe, como fazer as funções do jogo e entender como os outros jogadores atuam.

Ao entrar em campeonatos o jogador terá a chance de adquirir maturidade na tomada de decisões, além, é claro, de aperfeiçoar o relacionamento entre os membros do squad. É essencial, também, respeitar e seus companheiros e suas decisões.

E aí gente, gostou? Então comente aí em baixo se você já aplica estas estratégias de como ser um pro player de Free Fire ou se não sabia de alguma.

BaroN:

Ver comentários (4)