X

Ban no Free Fire: Motivos e Sistema Anti-Hackers

No dia 10 de Outubro, no sábado, a Garena divulgou o novo relatório do sistema anti hacker Free Fire relevando que mais de 830 mil usuários levaram ban no Free Fire. Mais especificamente no APK do Free Fire.

A empresa listou também os motivos como o uso de script, macros e entre outros.

Como sabemos, nos últimos tempos a Garena tem feito uma grande limpeza de hackers com a sua nova atualização Anti-Hackers no Free Fire.

A empresa deu algumas dicas de como se prevenir de levar ban permanente no Free Fire.

A Garena está sempre reforçando a mensagem de jogar limpo para os jogadores. Caso contrário, se identificar atividade suspeita, estará sujeito a ban no Free Fire ou à suspensão da conta.

Assim, foram divulgados mais detalhes sobre os banimentos no Free Fire nestas últimas 2 semanas, confira:

  • Hack de mira (32%);
  • Atravessar parede (31%);
  • Teletransporte (19%);
  • Outros (10%):
  • Hack de antena (8%);

Confira o comunicado da Garena em relação aos ban no Free Fire

Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros. (os tais que gostam de estragar o jogo para todos).

De 20 de setembro a 9 de outubro, nossa Equipe Anti-Hackers suspendeu mais de 830 mil contas no mundo todo. Ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo.

Esse tipo de atitude não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas destes usuários estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por uso indevido.

Então, gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, resultará em suspensão da conta.

Continuem denunciando estes usuários ao final das partidas e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos.

alice: