X
    Categorias: noticias

Sistema Anti-Hackers na Atualização Free Fire

No dia 27 de Maio, a Garena divulgou através das suas redes sociais que vai incorporar um novo sistema anti-hackers na próxima atualização do Free Fire de Junho.

O Free Fire, que é um jogo competitivo e tem modo ranqueado, não é imune a cheats nem a hacks. Um dos hacks mais famosos é o Mod VIP, um aplicativo pago que garante inúmeras vantagens extra.

A Garena proíbe o uso desses recursos e recomenda que os usuários reportem hackers nas partidas. Os jogadores que utilizam os softwares podem ser banidos.

O Mod VIP é um aplicativo que altera os arquivos do Free Fire para que o usuário obtenha vantagens indevidas sobre outros jogadores.

O Mod VIP tem funcionalidades como o Aim Bot (mira automática); Wallhack (ver através de paredes); Headshots 99% (maior probabilidades de headshots) e Disable Visible Check (atirar em jogadores escondidos), entre muitas outras.

De acordo com a Garena, “usar software de terceiros, explorar bugs, fazer modificações no usuário, e qualquer outro comportamento que dê uma vantagem indevida sobre outros jogadores será considerado fraude.

Então, os jogadores que forem apanhados a quebrar as regras serão punidos. A punição é severa, vai levar ao banimento da conta e dispositivo de forma permanente.

Confira também:

Comunicado da Garena em relação ao Anti-Hackers na atualização Free Fire

Desde abril, começamos a tomar fortes ações contra hackers, proibindo suas contas e dispositivos de jogar o Free Fire novamente.

No entanto, não vamos parar por aqui. Neste patch, estamos adicionando novos sistemas anti-hack em nosso jogo para garantir que nenhum jogador esteja obtendo vantagem usando programas de terceiros para ajudá-lo.

A equipe de desenvolvimento gostaria de lembrar a todos os jogadores que temos uma política de tolerância zero contra hackers. Vale lembrar que os jogadores são proibidos de usar programas não oficiais de terceiros, por isso, não iremos suspender o banimento.” anuncia a Garena.

E aí o que achou? Então comenta aí em baixo se você concorda que a Garena finalmente incorpore um sistema anti-hackers na atualização free fire, porque é muito ingrato.

alice: